Trabalhe em casa

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Camisinha revolucionária: acabe com ejaculação precoce

Blowtex lança camisinha revolucionária “Blowtex Prazer Prolongado” tem propriedades que prolongam o prazer masculino.


Parece ser mentira, mas está testado e aprovado por muitos. Indicada para aqueles que sofrem de ejacuação precoce. Esse preservativo é capaz de fazer você manter a ereção por muito tempo, ou até mesmo de fazer você não ejacular, talvez sua parceira acabe antes de você.
Ela possui uma espécie de "lubrificante anestésico", ou seja, você poderá não sentir todo o prazer, mas a sua parceira concerteza irá adorar, se não abusar é claro.

Veja abaixo uma citação do site Beleza Inteligente:

A Blowtex, fabricante brasileira de preservativos, anuncia o lançamento de um produto com conceito revolucionário. Trata-se da camisinha Blowtex Prazer Prolongado, cujas propriedades conferem um prolongamento da relação sexual e o aumento do prazer masculino durante sua utilização. A novidade complementa a linha de produtos da marca, composta por modelos diferenciados.

O diferencial do novo preservativo é a ação retardante. Tal característica prolonga a relação e aumenta o tempo de ereção, adiando o orgasmo graças à lubrificação com gel especial na superfície interna da camisinha. Em contato com os órgãos genitais, a substância proporciona o aumento do prazer para os parceiros.

“A novidade chega para atender as expectativas dos consumidores, que há muito esperam por um produto diferenciado”, comenta Marco Martinez, diretor comercial da Blowtex, que acrescenta: “Acreditamos que, com o Blowtex Prolongado, quem tinha receio de usar preservativos terá uma nova opção para estimular o prazer”.

A aceitação do público ao produto comprova a estimativa: “A demanda junto aos distribuidores e farmácias na primeira quinzena de vendas bateu a casa do um milhão de unidades vendidas”, comemora o executivo. “Nossa meta é conquistar o consumidor com o modelo e fazer com que ele se posicione como um dos mais vendidos dentro do segmento de camisinhas diferenciadas”, revela.

Estímulo ao prazer sem contra-indicação

O lançamento também atende as necessidades de homens que sofrem com ejaculação precoce – sem controle voluntário. De acordo com pesquisas recentes, de 25% a 48% dos homens com vida sexual ativa sofrem com tais ocorrências. Deste universo, cerca de 75% têm episódios eventuais durante toda a vida. “Nessas circunstâncias o preservativo tem mais uma finalidade: auxiliar na manutenção da atividade sexual”, diz Martinez.

Para o diretor a camisinha deve atender o público que valoriza o bem-estar, sem deixar de lado a prevenção. “Por isso, após diversas pesquisas, desenvolvemos um produto sob medida para que o consumidor possa obter maior o máximo de prazer e segurança proporcionados pela utilização de camisinha sem nenhum tipo de contra-indicação”, explica.

Ainda de acordo com Martinez, a Blowtex detêm a linha mais completa de preservativos do mercado e o lançamento visa a valorização do conforto. “Desenvolvemos uma nova concepção para os preservativos, focando o apelo sensitivo como um diferencial”, acrescenta. No portfólio estão ainda produtos em versões destinadas a diversos perfis de consumidores. “Dispomos de modelos texturizados, que valorizam o conforto do usuário: Blowtex Performe, maior camisinha do mercado, desenvolvida para oferecer mais conforto e prazer ao homem, e Blowtex Action, focado no público feminino, como os produtos Aromatizados: Menta, Morango, Tutti-Frutti”, finaliza.

13 comentários:

  1. Conheça você também o novo blog de humor que em menos de 1 mês teve mais de 170 mil acessos. Pérolas, comunidades engraçadas, críticas, cantadas e muito mais você encontra no http://peideimolhado.blogspot.com/
    Parcerias? Adicione clan.king@hotmail.com no MSN ou envie-nos um e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Hum quem legal, mas quem será quem vai gostar mais o homem ou a mulher hum?

    ResponderExcluir
  3. Ótima matéria, Dizzy.
    O Blog está muito bom!
    ________________________________________________
    O Portal do Metaleiro, trás notícias em geral sobre Rock e todo cenario do Metal e suas vertentes, contendo também Curiosidades, Humor, Entrevistas com bandas independentes, Vídeos Fail, Coletânea de Imagens e Músicas de Domingo tudo relacionado ao Tema em específico. Passando sempre cultura com bom Humor.
    Acesse:
    http://portaldometaleiro.blogspot.com/
    Para parcerias adicione o msn (Portal_do_Metaleiro@hotmail.com) ou pelo Formulário de Contato encontrado no Blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo gostei do post muito legal é bom ver a criatividade de posts únicos na net já que o que a maioria do pessoal hoje só faz copiar o que já é tão manjado continue o bom trabalho sucesso a você, lhe convido a conhecer e a prestigiar nosso trabalho no caixadepandora.net quem sabe possamos fazer uma eventual parceria

    ResponderExcluir
  5. Conheçam o novo blog de humor, com piadas, pérolas, videos , imagens e muito mais.
    Acessem: piadasdofah.blogspot.com
    Divirtam-se!!!

    ResponderExcluir
  6. cara ja usei isso ae. é muito escroto. o pintu fica mole de tao anestesiado ki fica..
    hueauheauheauheauheauhea é uma merda..

    ResponderExcluir
  7. desculpa, nova? a 1a vez que usei essa camisinha foi a 4 anos atras!

    gostei do resultado, deu uma diferença

    valeu

    ResponderExcluir
  8. Nova??? A due ja faz isso a mais de 7 anos!!!

    ResponderExcluir
  9. Uma vez fui usar isso meu pau fico mole! sério

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante, vai ajudar muitas pessoas.

    visitem meu blog de humor

    http://megarisadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fui usar e meu pau ficou mole tbm...hauhauauhauahhau...minha mulher me proibiu de usar essa bosta aí...

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO