Os astrônomos mostraram que os períodos dos signos do zodíaco estavam todos errados. Mudaram o signo de quase todo mundo, e ainda apresentaram uma nova constelação, que poderia ser, se os babilônios assim quisessem, o nono signo do zodíaco, entre escorpião e sagitário e, assim, completaria 13 signos. O tal signo seria serpentário, que, como já diz o nome, é representado pela serpente. O motivo da não inclusão de serpentário no zodíaco parece ser outra superstição: a que o número 13 dá azar.
Confira aqui como ficaram os signos depois desta mudança:
Confira aqui como ficaram os signos depois desta mudança:
- Áries: de 18 de abril a 13 de maio
- Touro: de 13 de maio a 21 de junho
- Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
- Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
- Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
- Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
- Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
- Escorpião: de 23 a 29 de novembro
- Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
- Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro
- Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
- Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
- Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Confira as características do seu horóscopo:
Com a mudança dos signos:
- Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Antes da mudança:
A VERDADE SOBRE O 13º SIGNO
ResponderExcluirRecentemente, apareceu o 13º “signo” que os astrônomos chamam de Serpentário. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário. No meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre que foi originado do CAMPO MAGNÉTICO CELESTE (Energia Cósmica) na FORMAÇÃO da Terra e que permanece IMUTÁVEL. Portanto, é uma energia que nada tem a ver com o campo ferromagnético da Terra que muda com o tempo. Os PLANETAS percorrem RAIAS ENERGÉTICAS em relação a sua estrela mãe, no nosso caso o SOL. Não importa sua distância elas fazem parte do TODO ENERGÉTICO UNIVERSAL que nos envolvem. Os planetas percorrendo essas raias dão equilíbrio ou desequilíbrio às energias pessoas, dependendo de sua angulação em ralação à Terra. Essas raias em si é que caracterizam os planetas que são apenas rochas perdidas no espaço, de forma que se trocarmos a posição da Lua com a de Plutão este assumirá as características da Lua e vice-versa. Além disso, as constelações de Escorpião e Sagitário estão muito próximas uma da outra de forma que se existiu sua influência ela foi incorporada às de Escorpião e Sagitário, ou então ela estava fora da eclíptica (caminho do Sol).
As pessoas que acham que mudaram de signo devem atentar para o fato de que a personalidade é formada não somente pelo signo solar, mas igualmente pelo SIGNO ASCENDENTE, razão pela qual é preciso conhecer seu ascendente. O Sol imprime brilho na sua personalidade, mas o signo ascendente é sua PORTA CÁRMICA para esta vida e se houver planetas nele ainda mais interfere na personalidade total. Assim também o SIGNO DESCENDENTE significará tudo que você irá encontrar pela frente em sua vida. Tudo depende da posição dos planetas no mapa astral de nascimento. É por isso que muita gente acha sua personalidade mais parecida com o signo ascendente do que o solar. Engano de quem achar que mudou de signo. Como já disse: Serpentário é uma constelação e não signo. Agradeço a oportunidade de esclarecer. Qualquer coisa entre em contato.
Pcabralcavalcanti@gmail.com – Mapa Astral Cármico