Trabalhe em casa

sábado, 22 de janeiro de 2011

Posições sexuais do Kama Sutra - Créditos:abril.com.br

Antes de tudo, créditos inteiramente à http://www.abril.com.br/blog/kama-sutra/tag/posicoes-sexuais, de onde o material foi copiado. 

 

Posição “Meia Prensa” deixa casal livre para criar


Imagem: Arte Abril.com
A posição “Meia-Prensa” faz parte do clássico e duradouro livro de textos eróticos Kama Sutra e mais parece um movimento de uma apresentação de balé. Além de bela, a posição é extremamente prazerosa.
Para fazê-la, a mulher deve deitar-se de barriga para cima enquanto o homem se ajoelha de pernas abertas à sua frente. Ela então estica uma das pernas por trás do corpo do parceiro e dobra a outra perna apoiando o pé no peito dele.
Segundo a sexóloga Carla Cecarello, a “Meia Prensa” dá ao homem liberdade para estimular a parceira: “ele pode estimular o clítoris com muita facilidade, o que é muito prazeroso”.
A mulher também pode dar prazer com as mãos para o parceiro. “Com um pouco de jeitinho ela pode usar as mãos para estimular o órgão sexual do parceiro”, explica Carla.


“Postura Intacta” incita fantasia de imobilidade

 Imagem: Arte Abril.com

A proposta da “Postura Intacta” é que a mulher fique fisicamente confinada e o homem assuma o controle. Ela faz parte dos textos do Ananga Ranga, escritos por Kallyana Malla por volta de 1172 d.C, para servir a uma sociedade hindu monogâmica.
Para fazê-la, a mulher deve se deitar de barriga para cima com as pernas dobradas junto ao corpo e os joelhos apoiados no peito. O homem se ajoelha em frente à parceira com as pernas abertas, encaixando os joelhos o lado dos quadris dela. Uma das mãos do parceiro deve ficar debaixo das nádegas da mulher, a fim de erguê-la ligeiramente, antes de penetrá-la.
Segundo a sexóloga Carla Cecarello, esta posição reduz a mobilidade feminina: “ela está totalmente prensada e com os movimentos bastante limitados”.
Se para algumas a “Postura Intacta” pode parecer bastante desconfortável, para outras a ideia de ser comandada pelo parceiro pode ser algo plenamente excitante. “Para quem se excita com a fantasia de dominação, esta posição se encaixa perfeitamente”, explica Carla.

Posição “Rachadura” é confortável para a mulher

Imagem: Arte Abril.com

Os textos do Ananga Ranga, de onde foi tirada a “Posição Rachadura”, têm muitas semelhanças com o Kama Sutra. Esta posição requer agilidade, mas promete prazer intenso.
Para fazê-la, a mulher deve se deitar de barriga para cima, com as pernas para o ar. O homem se senta sobre as pernas, à sua frente, e ergue as pernas dela mais alto, a fim de apoiá-las em um de seus ombros. Enquanto ele a penetra, ela mantém coxas e joelhos juntos fazendo pressão para comprimir o canal vaginal.
Segundo a sexóloga Carla Cecarello, esta posição não exige muito esforço feminino: “é muito confortável para a mulher, ela tem bastante liberdade de movimentos”.
Para os homens, algo excitante pode ser a forma com que a penetração acontece na “Rachadura”. “Para ele é ótimo porque entra com muita facilidade”, explica Carla.

Posição “Prensa” deixa o homem no comando

Imagem: Arte Abril.com
Esta posição foi idealizada pensando no prazer do homem. Mas como em todas as relações do Kama Sutra, a mulher não deixa de ser apreciada e receber intenso prazer.
Para fazê-la, a mulher deve deitar-se e encolher as pernas, tocando o abdômen do parceiro com os pés. O homem faz movimentos leves e gentis, sem forçar a penetração que será mais profunda nessa posição.
Segundo a sexóloga Carla Cecarello, a posição pode ser um pouco incômoda para algumas: “tem mulher que quando se sente presa pode se sentir incomodada e, por isso, apresentar pouca lubrificação vaginal”.
No entanto, para o homem, a “Prensa” pode ser ótima. “Ele está totalmente no controle e tem total liberdade para agir”, explica Carla.


“Par de Tenazes” evita a ejaculação precoce

Imagem: Arte Abril.com

A posição “Par de Tenazes” é tirada dos ensinamentos do Kama Sutra, que é um dos manuais do mundo oriental mais focados em assuntos de sexo. O Kama Sutra traz capítulos detalhados sobre como acariciar, beijar e seduzir uma mulher.
Para fazê-la, o rapaz se deita na cama, de barriga para cima, com os joelhos levemente dobrados. A mulher se senta lentamente no pênis do parceiro, com o rosto virado para o seu rosto, mantendo os joelhos e as coxas rentes as laterais do bumbum dele.
Segundo a sexóloga Cristina Martins, este tipo de posição é ótimo para treinar homens com disfunções sexuais: “em terapia, usamos esta para o tratamento de ejaculação precoce”.
Para isso, a mulher deve controlar o ritmo e, quando sentir que o parceiro está prestes de atingir o orgasmo, ela sai. A sexóloga ainda dá outra dica: “pode ser muito prazeroso para o homem se a mulher conseguir contrair os músculos vaginais”.

Posição “Abertura Ampla” exige esforço feminino

Imagem: Arte Abril.com

A posição “Abertura Ampla” é retirada dos ensinamentos clássicos do Kama Sutra, principal manual do mundo oriental voltado ao sexo.
Para fazê-la, a mulher se deita na cama, de barriga para cima, com os dois cotovelos apoiados nas laterais do corpo. Os joelhos ficam dobrados e as pernas abertas. O rapaz se coloca por cima dela, sem penetrá-la, fazendo uma posição de flexão, apoiado pelos braços.
Ela então arqueia as costas, de moda que a pélvis suba para se juntar a do parceiro, deixando claro que está disposta para a penetração.Depois, a parceira empurra a pélvis para cima, levando à penetração aos poucos, fazendo movimentos de cima para baixo.
Segundo a sexóloga Carla Cecarello, a “Abertura Ampla” pode ser difícil: “é uma posição boa, porém bastante cansativa para a mulher”. Em caso de problemas de coluna, Carla diz que esta prática não é recomendável.
No entanto, para os homens, a posição é uma maravilha: “para ele é ótimo, a penetração é bastante facilitada e ele mantém um contato visual bem excitante”, explica a sexóloga.

Posição “Pés Nivelados” exige boa lubrificação

Imagem: Arte Abril.com

A posição faz parte do Ananga Ranga, que possui muitas semelhanças com o Kama Sutra, já que ambos advém de antigos textos em sânscrito. O Ananga Ranga, contudo, surgiu por volta de 1172 d.C., enquanto o Kama Sutra foi escrito entre 1 e 4 d.C..
Para fazê-la, a mulher deve se deitar confortavelmente de barriga para cima. De frente para a parceira, o homem então se ajoelha e ergue as pernas dela de modo que as nádegas se apoiem em suas coxas e os calcanhares se apoiem em seus ombros.
Segundo a sexóloga Carla Cecarello, a “Pés Nivelados” é bastante estimulante para o casal: “esta posição possibilita muito contato visual e o parceiro também pode mexer no seio da mulher e em seu clitóris, o que facilita o orgasmo”.
No entanto, a posição não é recomendada para mulheres com alguns problemas específicos: “se a parceira tiver pouca lubrificação ou o intestino preso, pode ser desagradável”, explica Carla.

“Posição Entrelaçada” estimula o clitóris

Imagem: Arte Abril.com

Esta é outra posição dos ensinamentos milenares do Kama Sutra, que foram reunidos em algum momento entre os séculos 1 e 4 depois de Cristo pelo brâmane Vatsyayana, segundo dizem as lendas indianas. Muito além do sexo, o Kama Sutra se destaca pelos conselhos que dá sobre como agradar as amantes. Esses conselhos variam de dar presentes e praticar jogos infantis, até sentá-las sobre os joelhos, acariciá-las e seduzi-las.
Para fazê-la, ela se deita na cama, com a barriga para cima, e abre as pernas para o rapaz. Ele a penetra aos poucos, para curtir a sensação prazerosa junto com a parceira. Ao mesmo tempo, ela coloca uma perna cruzada sobre a coxa do amante, com o objetivo de trazê-lo o mais próximo possível do seu corpo. Os dois devem fazer juntos movimentos de vai e vem. Ele pode, inclusive, deitar-se sobre o corpo dela, para sentir melhor a sua pele.
Segundo a sexóloga Carla Cecarello, a “Posição Entrelaçada” é especialmente boa para o sexo feminino: “é ótima para a mulher, o contato visual, a proximidade dos corpos e o abraço do parceiro são muito estimulantes”.
Outro detalhe faz da posição ainda melhor para elas. “Quando o homem se move ele entra em forte contato com o clitóris, o que a ajuda a atingir o orgasmo”, explica Carla.

“A Limpeza do Coelho” deixa homem com vista privilegiada no sexo

Imagem: Arte Abril.com

Os ensinamentos do Tao, de onde retiramos “A Limpeza do Coelho”, acreditam que o orgasmo feminino é composto de uma série de passos ascendentes seguidos de um passo descendente. Estes passos fluem juntos, com algum grau e sobreposição, baseados na experiência de cada passo anterior.
Para fazê-la, o parceiro deve se deitar de barriga para cima enquanto a mulher se senta sobre ele e de costas para, com as pernas abertas. Os joelhos dela devem ficar dobrados e os pés apoiados no chão, assim como as mãos - o que a faz se inclinar para frente. A cada vez que se aproximar do homem, a parceira deve fazer um movimento circular com os quadris - parecido com o giro de um bambolê.
Segundo a sexóloga Carla Cecarello, “A Limpeza do Coelho” deixa homem com vista privilegiada é ótima especialmente para os brasileiros: “o homem do Brasil gosta muito de bumbum, nesta posição ele pode ver tudo e ainda acariciar”.
No entanto, Carla explica que, para a mulher, a posição pode ser um pouco incômoda: “as mulheres gostam muito de contato visual e de poder observar o rosto do parceiro para se sentir acolhida”.

Posição “Conjunto de Jade” aproxima o casal

Imagem: Arte Abril.com
“O Conjunto e Jade” faz parte dos textos do Tao. O processo de esculpir e juntar duas peças de jade para formar um conjunto, ou cruz de jade, é considerado uma forma de arte na China - nela se inspirou esta posição sexual.
Para fazê-la, a mulher deve se deitar de lado, dobrar o joelho que não está encostado na cama e puxá-lo até a altura do quadril. O parceiro então se ajoelha por trás dos quadris dela e segura na perna que está erguida enquanto a penetra.
Segundo a sexóloga Carla Cecarello, a “Conjunto de Jade” é bastante carinhosa: “ele pode abraçá-la, as pernas estão juntas… esta posição aproxima o casal”. Ela ainda acrescenta: “a mulher se sente bem aconchegada pelo abraço, o que é bastante excitante”.
No entanto, Carla explica que existe um problema para realizá-la: “se o pênis for pequeno ele pode escapar, pois do jeito como a mulher se deita, a tendência é que a musculatura pélvica se contraia, expulsando o pênis”.

Posição “Refinada” exige da resistência masculina

Imagem: Arte Abril.com

A posição “Refinada” faz parte do Ananga Ranga e está entre as posições mais indicadas para a mulher sentir prazer. Como o nome desta posição sugere, o Ananga Ranga possibilitou que o sexo ficasse mais diversificado e refinado, dando atenção especial à sexualidade feminina e á satisfação da parceira.
Para fazê-la, a mulher deve se deitar de barriga para cima, com as pernas dobradas e os pés apoiados na base. Ela deve então abrir as pernas para que o homem a penetre, ajoelhado. Levantando as nádegas da parceira com as mãos - uma almofada embaixo dos quadris dela também pode ser uma boa ideia -, o homem encontrará o ângulo em que a penetração é mais profunda. Se a mullher quiser, pode pedir ao parceiro que afaste as nádegas do ânus e do períneo para aumentar as sensações eróticas.
Segundo a sexóloga Cristina Martins, a posição é muito boa para o homem: “pela forma como ela está deitada, a penetração que acontece é bem profunda”. No entanto, ela deixa claro que nem tudo são rosas: “os braços e as pernas, que são os membros mais usados, têm que ser fortes e resistentes”.



“O Alaúde Transverso” facilita o orgasmo feminino

Imagem: Arte Abril.com

Esta posição faz parte dos textos do Ananga Ranga, que foi escrito para proteger o casamento do tédio que surge ao longo dos anos. É uma das posições indicadas às mulheres, por proporcionarem a elas grande prazer.
Para fazê-la, o casal deve se deitar de lado, um de frente para o outro -  o melhor é que a mulher se deite sobre seu lado esquerdo. A mulher então ergue a perna para que o homem possa penetrá-la. Depois é a vez dele levantar a perna e posicioná-la sobre sua coxa para continuar o intercurso.
Segundo a sexóloga Cristina Martins, essa posição proporciona muito prazer para a mulher: “é muito boa (a posição) para o orgasmo, pois há um contato forte com o corpo do parceiro”.
Outro aspecto importante do “Alaúde Transverso” é a facilidade: “é uma boa posição para pessoas com problemas nos quadris, por se bastante confortável” explica Cristina. Ela ainda acrescenta: “permite uma penetração mais longa e devagar”.

“O Papel Invertido Orgástico” incita a fantasia de dominação feminina total

Imagem: Arte Abril.com

“O Papel Invertido Orgástico” faz parte do Ananga Ranga e é uma posição indicada especialmente para as mulheres. O ensinamento promoveu à sociedade hindu de 1172 um refinamento erótico dando mais atenção ao funcionamento da sexualidade feminina.
Para fazê-la, o homem deve se deitar de barriga para cima para que a mulher possa se agachar sobre seus quadris, com uma perna de cada lado do corpo dele. Depois que se sentir penetrada, a mulher deve fechar firmemente as pernas - o homem a auxilia segurando seus joelhos juntos - e iniciar um movimento giratório vigoroso.
Segundo a sexóloga Cristina Martins, a posição é boa para uma certa inversão de papeis: “a mulher é a dominante, ela solta toda a fantasia de dominação”. Ela ainda acrescenta: “essa posição é ótima para o homem que tem o fetiche de submissão”.
Cristina ressalta a importância do papel feminino na prática: “ela controla o ritmo, a velocidade e a profundidade da penetração”, mas ela também diz que “O Papel Invertido Orgástico” pode exigir um pouco de resistência física e resistência nas pernas. Portanto, esteja preparada.
(Por Rafael Bergamaschi)

Posição “Premente” proporciona momentos íntimos e românticos para o casal

 Imagem: Arte Abril.com


A posição retirada dos ensinamentos do Ananga Ranga funciona melhor quando executada por um homem forte e uma mulher leve. Seus movimentos são de um lado para o outro, enquanto que, em uma posição variante, chamada Posição do Macaco, move-se para frente e para trás.
Para fazê-la, o casal deve se sentar um de frente para o outro e encaixar os quadris. O homem passa então os braços por debaixo das pernas dela e segura suas costas. Para começar o ato, o homem deve erguer a mulher de modo que as pernas dela fiquem penduradas sobre os braços dele; depois ele a balança de um lado para o outro ou para frente e para trás.
Segundo a sexóloga Cristina Martins, o contato é intenso na “premente”: “essa posição proporciona bastante contato físico, pois eles estão face a face”. Ela ainda conta que a intimidade do casal é intensificada: “é uma posição bem romântica. O toque constante, o beijo… é uma posição extremamente íntima”.
Outra vantagem desta posição é que ela também pode servir para outra prática sexual: “com jeitinho, se a mulher vier um pouco para frente, pode ser ótima para o sexo anal”, explica Cristina.
(Por Rafael Bergamaschi)

“Volta do Dragão” deixa a mulher sob domínio total

Imagem: Arte Abril.com

Esta posição sexual foi tirada dos textos orientais do Tao, que traz diversas dicas aos rapazes de como dar prazer para a sua mulher. Uma das teorias do Tao é a chama “Séries de Nove”, um exercício para ser mais eficiente na cama, em que o homem treina uma série de investidas profundas e rasas.
Na primeira fase, ele investe na vagina apenas com a cabeça do pênis, antes de recuar. Ele faz essa investida rasa por nove vezes, e em seguida investe na vagina com o pênis inteiro por uma vez. A isto se seguem oito investidas rasas e duas profundas. E então sete investidas rasas e três profundas, até chegar a uma investida rasa e nove profundas.
Para fazer a posição, a mulher se deita de costas, de barriga para cima, com as pernas dobradas na altura dos joelhos. Com as mãos, ela segura os joelhos bem separados um do outro, e ergue bastante os pés, de modo que os calcanhares se apóiem nos quadris dele. Ele se aproxima por cima, posicionando os joelhos próximos às nadegas da parceira. O rapaz então se equilibra apoiando as duas mãos em cima ou embaixo do ombro da mulher, e começa a alternar investidas profundas e rasas.
Segundo a personal sex trainer Fátima Mourah esta posição exige do porte masculino: “esse é tipicamente um exercício de força para o homem”, e é ele quem comanda a situação: “o controle é total do homem, que precisa ser forte. A mulher fica sob o domínio masculino”.
A posição pode ser uma ótima opção para fugir do sexo rotineiro: “essa posição não deve ser realizada sempre, mas quando o casal estiver procurando algo novo”, explica Fátima.
A profissional também deixa claro que, mesmo o homem estando com o comando da situação, a posição é prazerosa para ambos: “apesar do prazer ser maior para o homem, a mulher também atinge o clímax”.
(Por Rafael Bergamaschi)



Posição do “Pinheiro” proporciona penetração profunda

 Imagem: Arte Abril.com

A posição do “Pinheiro” nasceu a partir dos estudos do “Tao”, coletânea de antigos textos chineses. Em trechos que se referem aos ensinamentos sexuais, as publicações apontam que o orgasmo feminino passa por uma série de níveis até chegar ao seu clímax. A mulher precisa experimentar prazeres diversos até ser totalmente exposta ao seu parceiro. Ao todo, a relação sexual para a mulher passa por nove níveis.
Para realizar o “Pinheiro”, o homem, com cuidado, pega as pernas femininas e as passa por trás do pescoço. Gentilmente, ela deve prender os pés da maneira que se sentir mais equilibrada e segura, sem machucar o parceiro. Uma vez posicionados de forma ereta, assim como cresce um pinheiro, ele segura a parceira pelos quadris com as mãos e penetra.
Segundo a sexóloga Fátima Mourah, nesta posição quem dá as cartas é o homem e é ele, também, quem sente mais prazer: “aqui o homem é quem comanda a relação. O corpo erguido da mulher proporciona uma penetração mais profunda”.
Uma das principais qualidades desta posição é o fato de o homem estar livre para criar e se deixar entreter pelo corpo feminino: “é possível ao homem acariciar os seios estimulando o prazer de ambos”.
(Por Rafael Bergamaschi)

10 comentários:

  1. Uhhh Muito bom...ja fiz todas com meu namorado...huahauhauahuahuhauahua

    ResponderExcluir
  2. visitem : http://resetfail.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. não há nada de novo XDDD
    um gajo inventa na hora o que há de fazer ahahaha

    **visita o blog LOLXD

    ResponderExcluir
  4. Posições realmente atentadoras ! =D
    ________________________________________________
    O Portal do Metaleiro, trás notícias em geral sobre Rock e todo cenario do Metal e suas vertentes, contendo também Curiosidades, Humor, Entrevistas com bandas independentes, Vídeos Fail, Coletânea de Imagens e Músicas de Domingo tudo relacionado ao Tema em específico. Passando sempre cultura com bom Humor.
    Acesse:
    http://portaldometaleiro.blogspot.com/
    Para parcerias adicione o msn (Portal_do_Metaleiro@hotmail.com) ou pelo Formulário de Contato encontrado no Blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo ótimo post gostei de seu site continue o bom trabalho, lhe convido a conhecer e prestigiar nosso trabalho no caixadepandora.net, seja um seguidor estou seguindo seu site

    ResponderExcluir
  6. Hum, legal em.
    Sitem o anormal galera.
    A diferença que vocês precisam.
    www.anormal-anm.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, sucesso

    depois da uma passada no meu
    http://mundooloucoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito masssa....hahahaha


    Entrem em:

    http://engrassadinho.blogspot.com

    valeuu

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica! já esta nos meus favoritos...

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO